Institucional > Apresentação

Caro Servidor,

É com satisfação que apresentamos este site no qual abordaremos todas as informações sobre os Direitos Previdenciários dos Servidores do Município de Camaragibe de forma clara e objetiva. Ampliando e facilitando assim o acesso às informações sobre prestação de contas das Receitas e Despesas, Repasses Previdenciários, Aplicações Financeiras, Concessões de Benefícios e Gerenciamento do Fundo Previdenciário do Município de Camaragibe – FUNPRECAM, todos de forma pública, transparente e simplificada.

Nossa meta, enquanto gestão, além de trabalhar para manter um sistema financeiro e atuarialmente equilibrado, também consiste em consolidar uma cultura previdenciária e modificar o conceito de que aposentadoria só interessa a quem está se aposentando.

Através deste site, você irá de inteirar sobre temas relativos a vida dos servidores ativos e inativos como: regras para aposentadoria; tempo de serviço e contribuição para aposentadoria; quem pode ser dependente de segurado; o que é aposentadoria compulsória; abono permanência entre outros, além de notícias e todas as atividades do Fundo Previdenciário do Município de Camaragibe – FUNPRECAM.

Desde já agradecemos a confiança dos que têm caminhado conosco e acompanhado o nosso trabalho e que todos sejam bem vindos a essa nova plataforma de relacionamento do Fundo Previdenciário do Município de Camaragibe – FUNPRECAM com os servidores do Município de Camaragibe.

Maria Amélia Fonseca de Lira Gomes

Diretora de Previdência